Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Geraldo Luís vive em mansão de luxo avaliada em R$ 10 milhões

No comando do “Balanço Geral”, da Record TV, Geraldo Luís vive em uma mansão de luxo; veja os detalhes

Geraldo Luís
Confira detalhes da mansão de Geraldo Luís - Crédito: Instagram/@geraldoluistv

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Geraldo Luís vive hoje em uma mansão de luxo avaliada em R$ 10 milhões. No comando do “Balanço Geral”, da Record TV, o apresentador ganhou fama, reconhecimento e, claro, dinheiro.

Na emissora, seus bordões ganharam muita notoriedade, conquistando um público fiel que acompanha seus programas policiais, com notícias de crimes diários e outras tragédias.

Segundo a TV Foco, o imóvel conta com SPA, academia com, no mínimo, cinco esteiras, banheiro que ostenta luxo e um visual perfeito.

Confira as fotos:

Mansão do Geraldo Luís
Confira a mansão de Geraldo Luís – Crédito: Divulgação

Geraldo Luís compartilha a vida ao lado do filho

Ainda de acordo com o veículo, desde que terminou o casamento, Geraldo não se casou novamente, mas se já engatou romances com grandes nomes da mídia, incluindo a atriz Franciely Freduzeski e a bailarina do Faustão, Stephanie Pessanha.

No entanto, os affairs em questão não vingaram. Ou seja, ele está aberto para novas vivências no amor, viu? Apesar disso, compartilha a rotina no local ao lado de João Pedro Sacramento, mais conhecido como John Sakra, seu filho de 22 anos e um bom companheiro para todas as horas.

O jovem é fruto do romance do apresentador com a ex-mulher Mirella, com quem mantém uma relação amigável. Nas redes sociais, eles compartilham o amor mútuo pelo garoto.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava