Connect with us

O que você está procurando?

Música

Flora Matos expõe descaso após ser trocada por Luísa Sonza em projeto

A rapper Flora Matos revelou que ficou fora do “Poesia Acústica 13” sem ser comunicada, e insinuou que Luísa Sonza teria tomando seu lugar

Flora Matos e Luisa Sonza
Flora Matos insinua que Luísa Sonza tomou seu lugar - Crédito: Instagram/@luisasonza/@floramatos

Flora Matos usou as redes sociais nesta terça-feira, 20, para expor uma situação envolvendo Luísa Sonza. Segundo a rapper, ela tinha combinado de participar do projeto “Poesia Acústica 13”, contudo, deu a entender que foi trocada pela cantora.

“Eu cancelei minha participação no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a Pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria”, revelou a artista no Twitter.

Em seguida, Flora confessou que ficou chateada com o descaso e por ter sido trocada por Luísa Sonza. “Mandei mensagem, mas sem resposta da Pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, lamentou ela na sequência do desabafo.

Pouco tempo após expor a situação, a rapper ainda repostou uma publicação em que um internauta falava sobre os boicotes que ela vem sofrendo. “Acho que se eu fosse artista e tivesse todo esse histórico de boicote e passada de perna teria a mesma personalidade reativa dela”, disse um seguidor.

E não parou por aí, Flora, aliás, repostou outro comentário em que um fã se dizia insatisfeito com o pronunciamento de Luísa Sonza sobre o caso de racismo. “Luisa Sonza mesmo se pronunciando deu uma aula de como é muito fácil ser uma pessoa racista no Brasil. 1- citou racismo estrutural; 2- processo de aprendizagem; 3- se calou para absorver; 4- não pediu desculpa a vítima. Público conquistado com sucesso”, dizia a postagem.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes

Famosos de A a Z

Ator faleceu misteriosamente no estado do Arizona, nos Estados Unidos