Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Fim das polêmicas? Namorada de João Gomes curte show com a sogra

A mãe do cantor de forró e piseiro João Gomes chegou até a trocar farpas com a nora na época em que o casal estava separado

João Gomes e Ary Mirelle voltaram a se relacionar após ela trocar farpas com a mãe do cantor enquanto eles estavam separados
João Gomes e Ary Mirelle voltaram a se relacionar após ela trocar farpas com a mãe do cantor enquanto eles estavam separados - Foto: joaogomescantor

Parece que tudo está bem entre a Ary Mirelle e Kátia Gomes, a namorada e a mãe do cantor de forró e piseiro João Gomes. Após terem trocado algumas farpas durante o período em que o artista e Ary estavam separados, as duas curtiram um show do cantor juntas na última terça-feira (20), em clima de descontração.

A performance de João Gomes assistida pelas duas foi a na festa junina de Petrolina. Além dele, Kátia e Ary ainda assistiram a outros shows no dia, e a namorada do cantor de piseiro chegou até a publicar vídeos da diversão no Instagram, mostrando um momento em que cantava com a sogra.

Anteriormente, Kátia já havia demonstrado não ter mais uma relação ruim com a nora, quando parabenizou ela e o filho pela recente gravidez, anunciada pouco tempo após o casal se reconciliar. “Eu renasci quando soube que vou ser avó. Ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns, meu filho. Parabéns, Ary”, escreveu ela.

Ary e Kátia trocaram farpas durante separação

Para quem não lembra, as farpas entre Ary e Kátia ocorreram pouco após a separação da primeira com João Gomes. Na época, a mãe do cantor deu declarações no podcast PetroCast sobre a (na época) ex do filho, dizendo que ela seria “imatura” e “ciumenta”.

“Dentro dessa palavra, ciumenta, a mais certa seria imatura. Você pode ter seu ciúme, mas ter maturidade, porque você precisa aceitar e respeitar que aquela pessoa é pública. Posso ter meus piripaques, mas não presencialmente”, disse.

Chegaram até a surgir boatos de que Kátia fosse o motivo para a separação do casal, mas o cantor desmentiu esses boatos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake