Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Famosos que terminaram o relacionamento em 2022

famosos-separação-2022
Famosos que terminaram o relacionamento neste ano-Foto: Reprodução Instagram/@lexa @gisele

Em 2022 tiveram muitos casais que oficializaram a união, tiveram ou estão com filhos a caminho, mas também tiveram muitos famosos que decidiram pôr um fim no relacionamento e alguns os fãs lamentaram o fim, outros nem tanto.

Mas você lembra quais famosos decidiram terminar o relacionamento neste ano? Separamos alguns para relembrarmos juntos. Confira a seguir:

Término de Jojo e Lucas 

Jojo Todynho se casou em janeiro deste ano com Lucas Souza, eles terminaram no começo de outubro reataram, mas no final do mês resolveram romper de vez com o relacionamento. A assinatura aconteceu no dia 4 de novembro deste ano e apesar de ter ficado triste, Jojo disse ao público que a sensação era de alívio. 

Rompimento de Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde e André Rezende terminaram em fevereiro deste ano e avisaram o rompimento pelas redes sociais. Os dois começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2018. Eles têm um filho chamado Rael, de três anos.

Gabi Martins e Tierry

Em janeiro deste ano Gabi Martins e Tierry também terminaram. Eles começaram o relacionamento em dezembro de 2020. Aliás, eles compartilham uma tatuagem em comum: um O2 atrás da orelha que representa o oxigênio e faz referência à uma música da dupla Matheus e Kauan.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho romperam em março deste ano. Eles estavam juntos há oito anos e são pais de Luca, de um ano.

Fim do relacionamento de Fernando Zor e Maiara

Após levar a público uma suposta traição do ex-noivo, a sertaneja Maiara terminou com o cantor Fernando em julho. Alguns dias depois, ainda no mesmo mês, eles reataram o romance. Mas, em setembro o casal que é conhecido por suas idas e vindas se separou novamente e ainda não deram indícios de um possível retorno do relacionamento. 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Quase no final deste ano, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães romperam. O término foi confirmado por Carlinhos nas redes sociais. Eles estavam casados desde 2019 e se relacionavam há quase 13 anos.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady comunicaram o fim do relacionamento em outubro.  O casal passou por sérios desentendimentos no casamento, que têm um patrimônio avaliado em mais de R$ 3 bilhões. Aliás, eles se casaram em fevereiro de 2009, e são pais de Vivian Lake, de 9 anos, e Benjamin Rein, de 12.

Término do relacionamento de Lexa e MC Guimê

O casamento de Lexa e MC Guimê chegou ao fim em outubro. Juntos há sete anos, Lexa contou que a decisão do término foi conjunta e pediu que as pessoas não ficassem especulando sobre o fim da relação.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Britânico atleta de salto ornamental, Tom Daley, volta a chamar atenção nas Olimpíadas

Famosos de A a Z

Início das vendas para o baile em São Paulo será anunciado em breve

Famosos de A a Z

A maquiadora Letícia Gomes é conhecida por fazer transformações através da maquiagem artística

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise