Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Famosos apoiam Aline Gotschalg após retirada de tumor

A ex-BBB descobriu um câncer na tireoide e precisou passar por uma cirurgia

Aline Gotschalg revela tumor maligno - Crédito: Instagram/@alinegotschalg
[PAGE TITLE]

Aline Gotschalg revelou nas redes sociais que descobriu um câncer maligno na tireoide e precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor. Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou algumas fotos no hospital, com um curativo no pescoço, e falou sobre a doença.

“Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês”, disse ela, que explicou que descobriu o tumor maligno após fazer um ultrassom junto com seus exames periódicos.

A mulher do ex-BBB Fernando Medeiros revelou que já está curada. “Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas! […] Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida… Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam… Tô viva e curada”, completou ela, incentivando os seguidores a ficarem atentos a saúde.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com a revelação do problema de saúde que enfrentou, Aline recebeu várias mensagens de carinho e apoio dos amigos famosos. “Aline!!!! Você é muito especial mulher! Obrigada por dividir essa vitória com a gente! Deus é fiel!”, disse a apresentadora Flávia Viana. “Amém!!! Deus é perfeito! Feliz que o desfecho foi o melhor!! Boa recuperação. Que Deus te abençoe”, comentou Romana Novais. “Deus é bom demais, deu tudo certo!! Tamo aqui, boa recuperação”, escreveu a ex-BBB Mari Gonzalez. “Ohhhhhhhhh minha deusa… Deus te abençoe hoje e sempre!”, desejou a atriz Juliana Paes.

O marido de Aline também celebrou a recuperação da amada nos comentários. “Eu te amo mais a cada dia. Você foi forte, guerreira. Foram dias difíceis e você conseguiu trabalhar, cuidar da família e sorrir mesmo diante de algo tão difícil. Tenho orgulho de você. Parabéns por ser essa mulher, esposa e mãe tão inspiradora. Esses últimos meses transformaram a nossa vida, principalmente a sua. Você sai mais forte do que antes, mais linda por dentro e por fora. Do dia que recebemos o diagnóstico até anteontem na cirurgia, vimos o quanto Deus é presente por aqui. Eu te amo Aline Gotschalg. Viva!”, escreveu ele.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos