Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex de Britney Spears posta vídeo da cantora discutindo com os filhos

Kevin Federline, ex de Britney Spears, compartilhou vídeos da cantora discutindo com os filhos

Kevin Federline, ex de Britney Spears
Kevin Federline, ex de Britney Spears, expõe vídeos da cantora - Crédito: Instagram/@kevinfederlineworld

Ex de Britney Spears e pais de dois filhos com a cantora, Kevin Federline publicou diversos vídeos da cantora discutindo com os garotos. São eles, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15.

Nas imagens, é possível ver que a estrela do pop falta alto e não esconde a sua irritação. No entanto, ao contrário do que Federline esperava, muitos internautas acabaram ficando ao lado de Britney.

“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram”, começou Kevin na publicação feita na última quarta-feira, dia 10.

“Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 2 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor do que isso”, acrescentou.

Vídeos divulgados

No primeiro vídeo, Britney aparenta estar estressada com os dois ao tentar colocá-los para dormir. “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom”, exclama.

“É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, continuou.

Já na segunda gravação, ela discute com os meninos após tomar o celular de um deles. “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você. E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”, diz.

“Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim”, rebateu o adolescente. “Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”, falou Britney.

Sean, então, ironiza. “Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”. “Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu falar”, diz Sean e Britney ri. A conversa muda de foco e a cantora passa a falar de forma carinhosa com eles, chamando-os de bebê.

Ex de Britney questiona maternidade da diva

Por fim, vale dizer ainda que a divulgação das imagens vieram após Kevin questionar a maternidade da ex em entrevista ao ITV News, que teve trechos divulgados pelo Mail On Sunday.

Ele diz que os filhos optaram por não vê-la e sentem vergonha dela devido às fotos nuas nas redes sociais.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Famosos de A a Z

Musa da Privacy mandou a real sobre voltar ao seu mercado de trabalho antigo

Sem categoria

Veja quais famosos falaceram neste ano

Famosos de A a Z

Jogador usou suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar os municípios gaúchos afetados pelas enchentes