Juliano Silva, ex-assistente pessoal de Gracyanne Barbosa, fez um desabafo sobre o período em que trabalhou com a influenciadora. Após afirmar que estava sendo ameaçado por “falar verdades” e ver Gracyanne se manifestar em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Juliano resolveu dar sua versão dos fatos. Ele acusou a ex-patroa de tê-lo abandonado de “forma irracional” e descreveu o ambiente de trabalho como “tóxico”.
Segundo ele, as condições eram extremamente desgastantes. “Trabalhava sem horários, sem comer direito, não tinha folga… Para ganhar R$ 1.200. E era obrigado a estar sempre bem”, relatou. Já Gracyanne Barbosa, por sua vez, afirmou que o ex-funcionário pediu dispensa poucos dias após sua saída do BBB25.
Apesar das críticas, Juliano diz ainda ter carinho por Gracyanne, mas não esconde o ressentimento. “Gosto muito dela, mas me abandonou de uma forma irracional. E sempre dizendo que ia me ajudar, só mentindo para mim. Uma hora tudo cansa”, desabafou. Ele também revelou um episódio delicado envolvendo o filho: “Maltratou meu filho no final de ano, ele veio para passar [o réveillon] com a gente. Dando os surtos dela, que isso ela não mostra”, disse à coluna.
