Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Entenda porque Adriane Galisteu não aparece na série de Ayrton Senna

A família de Ayrton Senna nunca apoiou o relacionamento do piloto com Adriane Galisteu

Entenda porque Adriana Galisteu não aparece na série de Ayrton Senna
Entenda porque Adriana Galisteu não aparece na série de Ayrton Senna - Foto: Pinterest

A série sobre a vida de Ayrton Senna na Netflix ainda não tem data de estreia, mas já está sendo muito aguardada pelos fãs. No entanto, a família do piloto solicitou que Adriane Galisteu ficasse de fora da produção. Isso porque eles não apoiavam a relação deles.

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram durante quatro anos, aliás, eles estavam vivendo um relacionamento na época do falecimento do piloto em 1994. De acordo com o portal Notícias da TV, a família do piloto não aceitava o relacionamento e solicitou a exclusão da apresentadora na série.

A Netflix, porém, negou o pedido da família, mas reduziu a participação de Adriane na produção. Isso porque seria difícil representar a história de Ayrton Senna sem citar a apresentadora. Por outro lado, a produção também não gostaria de arrumar problemas com Viviane Senna, irmã do piloto. Dessa forma, o streaming escolheu colocar a apresentadora rapidamente na produção.

A série Senna estará disponível em seis episódios na Netflix ainda em 2024, porém, sem data de estreia divulgada. Na produção, o ator Gabriel Leone foi o responsável por representar o piloto tricampeão mundial, ilustrando suas vitórias e trajetória.

Vale lembrar que a Globoplay lançou outra série sobre a vida de Ayrton Senna que não contou com a participação de Adriane Galisteu também.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Viola coloca Luma e Mavi frente a frente e acaba demitindo a amiga

A Fazenda

Gravidez? Raquel Brito foi desclassificada de "A Fazenda 16" após passar mal durante uma prova do reality

Música

Evento conta com apresentações de Di Ferreiro e Gabriel O Pensador

Famosos de A a Z

Muitos famosos se candidataram nas eleições de 2024, mas, apesar da popularidade, a maioria não conseguiu se eleger