Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante

Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada
Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada - Foto: Coroa Britânica

Dickie Arbiter, ex-secretário de imprensa real, relembrou uma história complicada com Diana. Segundo ele, a Princesa o telefonou às 5h da manhã ansiosa para um evento importante que aconteceria no dia seguinte.

Arbiter prestou serviço para a realeza britânica entre 1988 e 2000 e trabalhou diretamente com a Princesa. Em uma entrevista para o site The Telegraph, o ex-funcionário, que está com 83 anos, relembrou o episódio.

Na ocasião, o livro Diana: Her True Story estava prestes a lançar e a Princesa estava nervosa com a repercussão que poderia causar. Isso porque a obra narrava o fim do casamento com Charles e a saúde mental de Lady Di na época.

Nervosa, a Princesa telefonou a Arbiter 5h da manhã. “Diana me ligou às 5 horas da manhã perguntado o que ela deveria fazer [sobre o livro]. E eu disse a ela que não poderia ser desfeito agora”, lembrou.

Aliás, o ex-secretário ainda aconselhou Lady Di a não atender o telefone nos próximos dias.  “Eu disse a ela para apenas manter a calma, não atender ao telefone e eu que a acompanharia em seu próximo compromisso, dois dias depois, para manter as pessoas afastadas”, contou Dickie.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Amado Batista e Calita Franciele estão noivos; o casamento será em separação total de bens, devido à idade do cantor

Famosos de A a Z

Enquanto não acha uma mansão com algumas características em Santos, Neymar segue morando em Mangaratiba, Rio de Janeiro

TV

Inédito no Brasil, o 99 To Beat vai ser apresentado por Felipe Andreoli e Rafa Brites na Record

Famosos de A a Z

Larissa Manoela e o marido, André Luiz Frambach, falaram sobre família e os planos profissionais que estão desenvolvendo