Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram o relacionamento, e algumas polêmicas estão surgindo em torno dessa separação. A cantora não deu detalhes sobre o que levou ao rompimento, e disse que os filhos ainda não sabem sobre o ocorrido. Contudo, antes mesmo do término, o casal já estava sendo alvo de boatos que diziam que Dado Dolabella estava sendo bancado pelo agora ex-sogro, Zezé Di Camargo.
Segundo informações do portal Contigo, os rumores começaram quando o jornal Extra informou que, em 2024, o cantor teria comprado uma casa para que a filha e o namorado morassem próximos da família. Zezé teria dito que a mansão valia em torno de R$ 5,5 milhões no Condomínio Alphaville, São Paulo. A intenção era que Wanessa Camargo voltasse para o Brasil. Isso porque ela estava morando com a mãe Zilu Godói nos Estados Unidos. Assim, os boatos seriam que Dado Dolabella estaria se aproveitando dessa bondade do sogro e vivendo “às custas” dele.
Contudo, na época, o ator chegou a comentar ironicamente sobre o caso. “Essa internet é criativa, né gente? Nossa, eu ganhei uma casa! Não é verdade”, disse em entrevista. Por outro lado, os motivos da separação ainda são especulativos, e podem ter relação, ou não, com o envolvimento de Zezé Di Camargo.
