Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Crossroads: relembre o filme que levou Britney Spears para Hollywood

Longa, que completa 22 anos nesta quinta-feira (15), está disponível na Netflix

Crossroads: relembre o filme que levou Britney Spears para Hollywood
Crossroads: relembre o filme que levou Britney Spears para Hollywood - Foto: Divulgação/Netflix

Nesta quinta-feira (15), o icônico filme “Crossroads: Amigas Para Sempre” completa 22 anos desde o seu lançamento. O longa marcou um momento histórico na carreira de Britney Spears, que apareceu nas telonas de Hollywood pela primeira vez.

Lançado em 2002, “Crossroads” teve direção de Tamra Davis e roteiro de Shonda Rhimes. No filme, seguimos a jornada de três amigas de infância – Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) – enquanto elas embarcam em uma viagem pelos Estados Unidos. Cada uma deles está em um momento complicado da vida, enfrentando inseguranças e buscando respostas.

Como dissemos, entre as protagonistas do filme está Britney Spears, que fez sua estreia como atriz interpretando Lucy, uma garota de uma cidade pequena com grandes sonhos de se tornar cantora. De acordo com a cantora, o processo de sair da personagem foi muito complicado após as gravações.

“A experiência não foi fácil para mim. Não tive problema com qualquer pessoa envolvida no projeto, mas sim com o que a atuação fez com minha mente. Acho que comecei a atuar usando o Método, só que eu não sabia como sair da minha personagem”, desabafou, em seu livro. “É constrangedor dizer isso, mas era como se eu tivesse uma nuvem ou algo do tipo sobre mim e eu simplesmente me tornei essa garota chamada Lucy. Com a câmera ligada, eu era ela, e então não sabia mais diferenciar quem era quem, fora ou dentro da gravação. Sei que parece ridículo, mas é a verdade. Eu levei isso muito a sério”, contou, ainda.

Repleto de momentos emocionantes, música cativante e muito empoderamento, “Crossroads” continua sendo um clássico adorado na web, que ressoa com públicos de todas as idades. Ficou com vontade de assistir? “Crossroads” está disponível no catálogo da Netflix. Não vai perder!

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake