Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, relatou ter sofrido queimaduras nas córneas após aplicar um fortalecedor de cílios da Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca. A equipe da marca se manifestou nesta terça-feira (7), solicitando o envio do produto para análise técnica.
Em comunicado oficial, a Wepink informou que tentou obter o produto para exame. “Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo. Porém, ela se negou em um primeiro momento”, declarou a empresa.
A marca acrescentou que ainda espera receber o item para investigação: “Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos”.
Lidiane compartilhou sua experiência em vídeo publicado no YouTube. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, afirmou a consumidora.
Após tentativas caseiras de aliviar os sintomas, o problema persistiu. “Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte quando acordei para ir pro trabalho, continuei com essa nebulosidade”, declarou Lidiane.