Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Com bom humor, Neymar homenageia a mãe de seu filho

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, completou 29 anos nesta sexta-feira (21), e ganhou um recado divertido do jogador de futebol

Neymar e Carol Dantas
Neymar comemora aniversário de Carol Dantas - Crédito: Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, de 11 anos. Nesta sexta-feira, 21, a influenciadora digital completou 29 anos de vida, e ganhou um recado divertido do ex.

Através do Stories do Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain publicou um vídeo em que aparece em um carro citando as “melhores coisas do dia”, e, então, aproveitou o momento para brincar com a aniversariante.

“Trago boas notícias, hein? Chegou a terceira melhor de hoje, a sexta-feira. Quem não gosta da sexta-feira? A segunda é o aniversário da mãe do meu filho, óbvio. E a primeira sou eu, né?”, disse o atleta aos risos.

Neymar e Carol, aliás, mantém uma relação e amizade desde o nascimento do filho deles. Nas redes sociais, os dois sempre dividem registros juntos, seja durante as datas comemorativas ou até mesmo durante os momentos de lazer.

Atualmente, a influenciadora digital é casada com o empresário Vinicius Martinez. Aliás, ele também é bastante amigo do jogador e sempre aparece assistindo aos jogos do craque. Dantas e o marido, aliás, são pais de Valentim, que está com três anos.

O craque e a influencer mantém uma relação de amizade, desde que o filho nasceu, e costumam aparecer sempre juntos. Atualmente, Carol é casada com o empresário Vinícius Martinez e os dois são pais de Valentim, de 3 anos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality