Notícias

Carro do Oh Polêmico capota na BR-324 antes de apresentação

O carro do Oh Polêmico, ou Polly, sofreu um acidente antes de apresentação na Bahia. Artista usou tipoia ao cantar.

Carro do Polly, Oh Polêmico, capota na BR-324 antes de apresentação - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Davisson Nascimento, conhecido como “Oh Polêmico” ou Polly, sofreu um susto na noite de sábado (3). O carro em que estava capotou a caminho da Micareta de Feira de Santana, na Bahia. Ele se apresentaria no terceiro dia da tradicional folia fora de época da cidade.

Apesar do acidente, que resultou em uma lesão no ombro direito, Polly não cancelou o show. Ele foi atendido por uma equipe médica, teve o braço imobilizado e, com o auxílio de uma tipoia, conseguiu comandar o trio elétrico como previsto, mesmo com atraso. A apresentação, inicialmente marcada para as 18h, começou apenas por volta das 22h.

Em suas redes sociais, o artista relatou os momentos de tensão. “Um silêncio tomou conta. Por um segundo achei que tinha acontecido o pior, vi tudo acontecer tão rápido, o carro rodando várias vezes na pista até cair na vala. Meu coração disparou, entrei em desespero, achei que ia morrer”, escreveu. Mesmo com a lesão e o susto, Polly subiu ao trio elétrico e puxou uma multidão animada.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O ex-galã de Malhação, Daniel Erthal, também empreendeu no show da Lady Gaga, em Copacabana, vendendo um drink especial.

TV

Completando um ano de Globo, Eliana falou sobre projetos e diz que a correria é parte do que foi planejado para ela na emissora.

TV

Após um ano de demissão, Christina Rocha voltará para o SBT comandando uma nova versão do programa Casos de Família.

Notícias

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda conseguiram derrubar um perfil de hater que atacou sua filha e outras celebridades.

Sair da versão mobile