Christina Rocha está de volta ao SBT para comandar a nova versão do programa Casos de Família, após um ano afastada da emissora. A apresentadora, que esteve à frente da atração por 14 anos, deixou o canal em 2023 por não ter se adaptado ao formato policial do programa Tá na Hora. Embora a data de estreia ainda não tenha sido definida, o retorno da jornalista é um desejo antigo de Daniela Beyruti, atual presidente do SBT.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o novo Casos de Família manterá a essência da versão original, mas trará algumas novidades. Durante o período fora da TV, Christina Rocha se dedicou à produção de conteúdo digital. Por exemplo, um programa no Kwai em que comentava o Big Brother Brasil 25. Ela contou que sempre gostou de reality shows por seu interesse em observar o comportamento humano — algo que também guiou sua longa trajetória no Casos.
Christina também explicou os motivos que a fizeram deixar o Tá na Hora: “Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, disse. Apesar da resistência inicial por ser “prata da casa”, afirmou que não se arrepende de ter recusado continuar em um projeto com o qual não se identificava. “Tive que ter coragem pra dizer não. E graças a Deus eu falei não”, declarou.
