Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Cara de Sapato se declara para Amanda nas redes sociais e agita web

Interação entre os ex-BBBs animou os fãs que torcem pelo casal

Cara de Sapato se declara para Amanda nas redes sociais e agita web
Cara de Sapato se declara para Amanda nas redes sociais e agita web - Foto: Instagram/@ameirelles

O amor está no ar e a web está animada com o possível romance entre Cara de Sapato e Amanda, a campeã do BBB 23. O lutador de MMA agitou a internet ao deixar um comentário sincero durante uma das transmissões ao vivo de Amanda.

Tudo aconteceu durante uma das transmissões ao vivo no Instagram da mais nova campeã do BBB. Por lá, ela estava interagindo com a com sua legião de seguidores. Então, Cara de Sapato aproveitou para se declarar para amiga e ex-companheira de confinamento.

“Eu te amo”, escreveu o ex-BBB. Aliás, o comentário foi o suficiente para agitar os fãs que torcem pelo casal “DocShoes“.

Porém, a emoção não acabou por aí. Em uma recente festa de aniversário para o empresário Leonardo Caldi, Cara de Sapato e Amanda trocaram mais carinhos, acompanhados do cantor João Gomes.

Ao longo da noite, muitos apontaram uma química entre os dois ex-BBBs, criando burburinhos e discussões se um romance pode florescer após o fim do reality show.

Relembre a expulsão do Cara de Sapato do BBB 23

Antônio Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil (BBB 23) por causarem importunação sexual a Dania Mendes, participante da versão mexicana do reality “La casa de los famosos”. 

Durante a festa do líder do funkeiro, o lutador teria beijado Dania e tocado em seus seios — o que ela demonstrou não querer. Enquanto isso, Guimê tocou em suas costas, descendo para os glúteos. A modelo teria tirado a mão do cantor imediatamente, deixando claro que não gostou da atitude. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake