Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Bruninho Samudio é convocado para seleção brasileira sub-15

Filho de Eliza Samudio foi um dos 27 atletas chamados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para período de preparação em Teresópolis.

Bruninho Samudio é convocado para seleção brasileira sub-15
Bruninho Samudio é convocado para seleção brasileira sub-15 - Foto: Reprodução/Instagram

Bruninho Samudio, goleiro das categorias de base do Botafogo, foi convocado para a seleção brasileira sub-15. O técnico Guilherme Dalla Déa anunciou nesta terça-feira (5) os 27 atletas que participarão de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Ao receber a notícia, o jovem atleta compartilhou sua reação nas redes sociais: “Obrigada, Deus, por mais uma”. As informações foram divulgadas pelo portal Extra.

A preparação visa a participação da equipe na Conmebol Liga Evolução, competição continental que acontecerá em setembro deste ano.

Bruninho já conquistou um título com a camisa da seleção brasileira. Em julho, o goleiro foi campeão da Copa 2 de Julho com o time sub-15 em Salvador. Durante o torneio baiano, o filho de Eliza Samudio não sofreu gols e fez defesas importantes que ajudaram na conquista.

Aliás, vale lembrar que Bruninho Samudio é filho de Eliza Samudio e o goleiro Bruno. Sua mãe ficou conhecida ao ser assassinada e esquartejada pelo jogador.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Heron Leal e galã de novela oficializaram compromisso durante viagem às Maldivas e planejam casamento para 2026.

TV

Daniela Lima deixou o canal de notícias da Globo na segunda-feira. Outras emissoras avaliam contratar a jornalista.

Famosos de A a Z

Bruna Biancardi descobriu monitoramento quando proprietário questionou presença de animais na residência em Cotia.

Famosos de A a Z

Maytê Piragibe conta que ator mantinha perfil falso no Facebook e foi infiel múltiplas vezes durante casamento.