Bruninho Samudio, goleiro das categorias de base do Botafogo, foi convocado para a seleção brasileira sub-15. O técnico Guilherme Dalla Déa anunciou nesta terça-feira (5) os 27 atletas que participarão de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Ao receber a notícia, o jovem atleta compartilhou sua reação nas redes sociais: “Obrigada, Deus, por mais uma”. As informações foram divulgadas pelo portal Extra.
A preparação visa a participação da equipe na Conmebol Liga Evolução, competição continental que acontecerá em setembro deste ano.
Bruninho já conquistou um título com a camisa da seleção brasileira. Em julho, o goleiro foi campeão da Copa 2 de Julho com o time sub-15 em Salvador. Durante o torneio baiano, o filho de Eliza Samudio não sofreu gols e fez defesas importantes que ajudaram na conquista.
Aliás, vale lembrar que Bruninho Samudio é filho de Eliza Samudio e o goleiro Bruno. Sua mãe ficou conhecida ao ser assassinada e esquartejada pelo jogador.
