Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bianca Andrade confessa desejo de carreira na tevê: “Sonho em ser Ana Maria Braga”

Atualmente, Bianca atua como influenciadora digital e empresária de sua própria companhia de beleza - Crédito: Instagram/@bianca

Mais conhecida como Boca Rosa, a empresária do mundo da beleza faz revelação inédita

Nesta segunda-feira (1), Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, esboçou uma vontade para lá de inusitada: ser apresentadora. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora esboçou uma grande admiração por Ana Maria Braga e confessou que se inspira na apresentadora do “Mais Você”.

“Amo Ana Maria Braga, sonho em ser ela!”, declarou. “Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela. Já assisti a várias entrevistas dela. Me inspira”. Uma curiosidade é que sua primeira aparição na TV foi, justamente, no “Mais Você”. Além disso, Bianca também confessou que adora tomar café da manhã assistindo ao programa da Rede Globo e ouvir o bordão “acorda, menina” da apresentadora.

Tendo iniciado a carreira no mundo virtual há mais de 10 anos, Bianca começou postando vídeos de maquiagem em seu canal no Youtube. Hoje, com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora vem concretizando espaço no mundo dos negócios com sua própria marca de cosméticos.

A empresária é fundadora da Boca Rosa Company, que administra suas linhas de produtos de beleza. Simultaneamente, Bianca não deixa de compartilhar cliques e vídeos de Cris, seu filho com Fred, de quem se separou em abril de 2022. “Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”, confessa.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

MC Bin Laden foi eliminado na última quinta-feira (04) do BBB 24 e contou no 'Mais Você' seu novo nome artístico

Famosos de A a Z

Tati Machado se inspirou em um episódio recente no BBB para fazer sua promessa

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

TV

Escolha um desses programas e assista no Dia da Mulher