Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Ben Affleck é fotografado chorando ao lado de Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram na semana passada em Las Vegas e agora curtem a lua de mel na Cidade Luz

Os pombinhos se casaram na última semana
Os pombinhos se casaram na última semana. - Crédito: Reprodução/Instagram

Emoções? Sim! Após casamento em Las Vegas na última semana, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo a lua de mel em Paris. Neste domingo, 24, os dois aproveitaram o climinha de romance em um jantar na Cidade Luz, onde o astro acabou sendo clicado em um momento bem sensível ao lado da cantora. 

Os pombinhos se deliciaram das iguarias do restaurante La Girafe, que traz a Torre Eiffel como plano de fundo. Para melhorar ainda mais, também celebraram os 53 anos de JLo, que contou com um bolo especial. 

Diante das fotos, compartilhadas pelo TMZ, é possível dizer que Ben foi às lágrimas. No entanto, o motivo não foi divulgado e, vamos combinar que seja lá qual for, a estrela estava ali, bem do ladinho para apoiá-lo com um abraço e um carinho em seu rosto. Que fofura, né?

O shipper Bennifer

Os dois se conheceram em 2001, nas gravações do filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas durou apenas até o início de 2004, quando colocaram um ponto final no romance. 

Já em abril de 2021, o casal voltou a ser visto novamente juntinho em Los Angeles. Três meses mais tarde, o “Bennifer” anunciou o affair no Instagram. Um ano mais tarde, os dois ficaram noivos e, finalmente neste mês, trocaram as alianças.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...