A última prova do líder no BBB 24 gerou bastante polêmica na internet. Isso porque, durante a disputa entre Giovanna e Davi, a produção do programa teria oferecido uma espécie de “ajuda” à participante mineira, pelo menos é o que afirmam alguns internautas. Além de se tornar a nova líder, Giovanna ainda ganhou um prêmio de R$ 20 mil.
Após o desfecho da prova no reality, diversos usuários das redes sociais manifestaram suas opiniões, alegando que Giovanna teve acesso à informação da placa antes dos demais participantes, o que teria contribuído para sua vitória. Isso porque, um momento antes da dinâmica da sorte, ela olhou para a cama 6 que estava posicionada ao seu lado, e viu o card.
“Prova do líder manipulada. Revisem a Prova do Líder. Dá pra ver que a Giovanna viu o card quando ela estava na outra prova e a Fernanda e ela falaram sobre isso depois, que viram o card na cama 6”, afirmou um telespectador do BBB. “Downy revisa a prova. Giovanna sabia e não foi só ela que sabia!”, comentou outro.
