Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Bafuda: entenda motivo por trás do apelido polêmico de Deolane Bezerra

Advogada abriu um processo contra o Google para não ser associada à expressão

Bafuda: entenda motivo por trás do apelido polêmico de Deolane Bezerra
Bafuda: entenda motivo por trás do apelido polêmico de Deolane Bezerra - Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra abriu um processo contra o Google, nesta sexta-feira (14), para que o site de buscas pare de a associar com a palavra “bafuda”. Na petição inicial, a advogada afirmou que “não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo”.

Mas, afinal, por que a participante de A Fazenda 14 ganhou essa fama?

Tudo começou durante o reality show da Record, onde Deborah Albuquerque usou a palavra para se referir a rival. Durante a participação de Deolane no programa, o “apelido” seria usado várias vezes contra a advogada.

“Bafuda” teria vindo durante uma das brigas entre as duas, na qual Deolane Bezerra acabou cuspindo no rosto de Deborah durante a discussão. Foi então que a participante apontou que a colega de confinamento tinha mau-hálito.

“Ela é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela. E ela ainda me cospe? Com aquele cheiro? A Babi ficou tão enojada… Duas vezes, ela me cuspiu. Outra, foi com comida. Ela disse que ia pegar creme e jogar em mim. Imagina se pega no meu olho, que é todo ferrado”, apontou Deborah Albuquerque, na época.

A rival em “A Fazenda 14” seguiu falando do suposto mau-hálito de Deolane Bezerra mesmo após o fim do reality show. Durante uma entrevista para o podcast “Não é Nada Pessoal”, a apresentadora afirmou que a advogada possui um tipo de “halitose” causada pelo cigarro.

“É um hálito que eu desconhecia, era uma coisa horrível”, comentou, na época. “Tanto que eu chamava ela de boca de cinzeiro e de outros nomes bonitos. Eu tenho amigos que fumam, mas aquele cheiro eu nunca senti na boca deles”, comentou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake