Connect with us

O que você está procurando?

TV

Assistente do Mais Você passa mal e precisa ser socorrida no Projac

A assistente de direção do Mais Você passou mal ao comer uma fruta e precisou ser encaminhada para o hospital durante a gravação do programa

Assistente do Mais Você passa mal e precisa ser socorrida na Globo
Assistente do Mais Você passa mal e precisa ser socorrida no projac - Foto: Reprodução/Instagram

A assistente de direção do Mais Você, Lígia Bedini, precisou hospitalizada às pressas em meio a uma gravação do programa. Isso porque a moça comeu a “fruta do milagre”, que seria mostrada durante uma reportagem, e teve uma reação alérgica.

Ana Maria Braga iria mostrar um vídeo da fruta durante o quadro Feed da Ana, no entanto, antes de começar o programa, Ligia comeu a fruta e teve reação alérgica. A apresentadora contou o caso no programa e deu o alerta: “Nós descobrimos hoje aqui que isso é um perigo gigantesco”.

Embora seja normal que a produção do programa experimente os alimentos antes de começar as gravações, Ligia comeu o coroço da fruta e acabou passando mal. “A nossa assistente de direção provou a fruta antes de o programa começar. Mas ela não jogou fora aquela sementinha, ela mordeu inteira e não sabia que tinha um caroço dentro. Ela teve uma reação alérgica gravíssima, nem está trabalhando com a gente agora porque foi para o hospital.”, contou Ana.

“Ela teve o fechamento da glote, ficou sem ar. Nossa sorte é que a gente tem uma ambulância aqui dentro da Globo, temos médicos, enfermeiros que tomam conta da gente aqui. Na hora que ela passou mal, ela foi atendida imediatamente.”, completou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

O ator havia sido contratado para atuar apenas no fim da trama

Famosos de A a Z

A cantora está internada com pré-eclampsia; doença causada pelo aumento da pressão arterial

Famosos de A a Z

A atriz Marcella Rica e Vitória Strada, do BBB 25, já foram noivas

Famosos de A a Z

Embora tenha uma decisão judicial para o pagamento, Alexandre Correa não está pagando a pensão alimentícia do filho