Há mais de dez anos, o cirurgião-dentista Igor Palhano, de 33 anos, luta pelos seus direitos como filho do humorista Mussum. Nesse ano, aliás, a Justiça reconheceu a paternidade e, agora, o jovem busca o direito a herança.
Mussum morreu em 1994 e Igor apenas busca seus direitos como herdeiro do humorista. Para o portal LeoDias, o dentista contou que seus irmãos não estão facilitando o processo de divisão de herança. Além de Igor, o humorista é pai de outras quatro pessoas: Antônio César, Paula Aparecida, Sandro – filhos de Neila Gomes – e Mussunzinho.
“Acho muito estranho nessa história, que nunca falei em mídia nenhuma: é muito dinheiro envolvido, é um dinheiro que está por debaixo do tapete. A família faz de tudo para não aparentar ter condição. Eles ficaram com muita raiva de mim porque fui pra mídia, botei a cara e falei que era filho do Mussum. Nunca fiz nada diretamente pra ele. Simplesmente pedi meu direito de paternidade e herança. Até porque eu não sou o mais novo. Existem até outros irmãos não registrados que provavelmente tem a parte deles”, contou Igor.
O herdeiro ainda conta que a família finge pobreza, mesmo com várias fontes de renda em nome do humorista. “Agora estou esperando, quero saber se vão ter a hombridade de me dar a minha parte. Não aguento mais, isso tem que acabar! É muita falta de caráter. Cara de pau enorme! Quando envolve dinheiro algum problema tem”, lamentou.
