Nova herdeira? Vera Lucia Pinello Dias, de 75 anos, solicitou na Justiça que Silvio Santos faça um teste de paternidade. No entanto, os desembargadores do caso negaram o pedido.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, Vera nasceu em 1948 e foi entregue para uma enfermeira, que a encaminhou para adoção. A moça alegou que nunca conversou com sua mãe adotiva sobre os pais biológico, porém, tem informações de vizinhos.
A ligação de Vera com Silvio Santos, no entanto, não é tão sólida. Isso porque, segundo ela, a sua mãe biológica trabalhava em uma indústria têxtil no Brás, que o fundador do SBT frequentava.
Além disso, a moça não apresentou documentos que comprovassem a paternidade. Por conta isso, os desembargadores do caso e a defesa de Silvio Santos não deram continuidade do caso.
Na decisão final, os representantes do caso afirmaram que “não há o mínimo indício de plausibilidade” e que o teste de DNA não deve seguir adiante. Por fim, o juiz Wilson Julio Zanluqui definiu o processo como extinto.