Susana Vieira tem muito o que comemorar com o aniversário da Globo. Isso porque a emissora está comemorando 60 anos de existência, enquanto a atriz fez parte de 55 anos dessa história.
De acordo com o portal TV Pop, nada de aposentadoria a vista. “Vou viver até uns 100, 103 anos, e acho que ainda serei lembrada por alguns durante algum tempo. Mas, sendo a pessoa ativa que sou, se a doença permitir e os empregadores da televisão me chamarem, vou continuar ativa e trabalhando. Estou com vontade de viver, de trabalhando, de fazer televisão, teatro. Isso faz com que me sinta feliz, realizada”, justificou Susana.
Susana Vieira começou na Globo na novela Pigmalião 70, dirigida pelo então marido, Régis Cardoso. Durante sua trajetória, a artista superou uma Leucemia Linfocítica Crônica e a Anemia Hemolítica Autoimune.
“Não lidei [com o diagnóstico] com desespero, com choro. Lidei até com certa tranquilidade. Primeiro porque achava que a medicina estava adiantada e tinha uma saúde muito boa. Graças aos remédios e aos meus médicos, convivo com a doença. Fiquei mais atenta porque dependo só de mim e do meu corpo para trabalhar e ganhar dinheiro, não tenho nenhuma outra fonte de renda e nem sou herdeira”, lembrou.
