Connect with us

O que você está procurando?

Música

Anitta é a primeira brasileira a vencer o “Premios Juventud”

A cantora ganhou o troféu na categoria “Coreografia Mais Quente”; saiba tudo sobre o “Premios Juventud”

Anitta faz história e se consagra como a primeira brasileira a vencer a premiação
Anitta faz história e se consagra como a primeira brasileira a vencer a premiação. - Crédito: Instagram/@anitta
[PAGE TITLE]

Poderosa! A cantora Anitta levou o prêmio na categoria “Coreografia Mais Quente”, no “Premios Juventud”, um dos mais importantes da música latina, com vencedores decididos por meio de votação popular.

A 19ª edição da premiação aconteceu na noite desta última quinta-feira, 21, em Porto Rico, no Coliseu José Miguel Agrelot, e é organizada pela emissora de televisão Univision. A artista foi a única brasileira indicada este ano e a primeira de seu país de origem a ganhar o prêmio.

Além de concorrer na categoria “Coreografia Mais Quente”, com o “El Paso de Anitta” criado para o hit global “Envolver”, a cantora foi indicada em outras cinco categorias, sendo em “Canção Mais Grudenta”, “Melhor Desafio de Dança em Rede Social”, “Música Viral do Ano”, “Cantora favorita para Streaming” e “Artista Feminina”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vale lembrar que Anitta está se recuperado de uma cirurgia feita para tratar endometriose, por isso não pode comparecer à premiação, que contou com a apresentação de grandes nomes da música latina como J Balvin, Natti Natasha, Daddy Yankee, Danna Paola e muitos outros.

Karol G foi o grande destaque da noite, ganhando 9 das 11 indicações que teve este ano, seguida de O Grupo Firme, com 7 indicações e ganhando quatro e artistas como Farruko e Becky G, vencedores em 2 categorias.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos