Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ana Paula Padrão comenta decisão de trocar o jornalismo após 10 anos de MasterChef

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

Ana Paula Padrão comenta decisão de trocar o jornalismo após 10 anos de MasterChef
Ana Paula Padrão comenta decisão de trocar o jornalismo após 10 anos de MasterChef - Foto: Reprodição/ Instagram/ @anapaulapadraooficial

Há 10 anos, Ana Paula Padrão abandonou as bancadas de estúdios de jornal para comandar o MasterChef. Durante uma entrevista, a apresentadora comentou sobre sua decisão e o que isso impactou em sua vida pessoal e profissional.

Antes do MasterChef, Ana Paula Padrão se dedicou por quase 30 anos para o jornalismo. No entanto, a apresentadora acredita que o Masterchef combina mais com a sua vida. “Acho que eu consigo ser mais parecida comigo no MasterChef. Embora eu tenha muito carinho pelos meus quase 30 anos de jornalismo, eu acho que sou mais parecida comigo hoje do que eu jamais fui”, contou.

De acordo com Ana, existe uma grande diferença entre o jornalismo e um programa culinário. Isso porque, no jornalismo, o repórter precisa passar a informação sem se emocionar. Já no programa de culinária, a emoção aproxima a relação com a telespectador.

Ana Paula Padrão acredita que, no MasterChef, ela consegue mostrar quem ela realmente é. “O fato de eu conseguir estar mais solta e parecer mais comigo me deixa mais feliz, mais relaxada, não só aqui, mas em todas as outras plataformas da minha vida”, pontuou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas

Famosos de A a Z

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana