Ana Paula Araújo lançou o livro “Agressão – A escalada da Violência Doméstica no Brasil” na última segunda-feira (30). Na ocasião, a jornalista comentou sobre sua relação com a colega de trabalho Sandra Annemberg e sobre o namoro com o técnico Bernardinho.
Para o portal LeoDias, Ana Paula Araújo disse que Sandra e ela são amigas de longa data. “A Sandra é uma querida, eu amo a Sandra, nós já éramos amigas, mas ela fica em São Paulo, eu fico no Rio. E na Copa da Rússia a gente se aproximou bastante, ficamos juntas, ela estava num momento difícil, precisando. Pra mim também foi maravilhoso poder ter a amizade dela, ficamos as duas 40 dias longe de casa, e ela é maravilhosa, com uma amizade muito grande, que vai até hoje, vai pra sempre”, contou.
Embora mantenha um relacionamento discreto com Bernadinho, Ana agradeceu ao apoio da família e do amado na construção da obra. “Acho que todos que estão em volta, apoiando, porque escrever um livro não é fácil, é muita dedicação, ainda mais que não é o meu único trabalho, eu tenho o jornal para fazer. Tive que viajar muito, fazendo entrevistas, depois parando para escrever, é um assunto muito pesado, muito difícil às vezes de escrever. Então, acho que a minha família ajudou demais”, disse.