Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ana Clara conservou parte do seio em casa após cirurgia: “ficou na bancada”

Durante a cobertura do Rock in Rio no Multishow, a apresentadora Ana Clara deu detalhes sobre a cirurgia nos seios; confira!

Ana Clara
Ana Clara comenta sobre redução de seios e silicone - Crédito: Instagram/@anaclaraac

Durante a cobertura do Rock in Rio no Multishow, Ana Clara Lima contou que, após se submeter a uma cirurgia para a retirada de cistos no seios, colocou silicone. Além disso, aproveitou o momento para dar outros detalhes do procedimento que reduziu o tamanho de sua mama.

“Eu tinha peito grande. Fui fazer um exame e ele estava desigual e com vários cistos. Graças a Deus não eram malignos”, começou ela.

“Coloquei silicone bem pequenininho, 160ml, porque fiquei sem nada. Fiquei só com as próteses”, continuou a ruiva em conversa com a Blogueirinha, que também comandou a atração.

Aliás, segundo a ex-BBB e apresentadora, o médico responsável pelo procedimento lhe entregou parte do seio que foi retirado. “O peito ficou um tempão lá em casa. Ele me entregou o saquinho com o peito, o cisto e disse: ‘você tem que levar lá no laboratório. Leva e entrega lá que eles vão fazer os exames [biópsia]'”, explicou Ana Clara.

“Aí ficou aquele peito lá na bancada de casa. Não precisei colocar na geladeira. Ele disse que não precisava ser refrigerado. Meu peito ficou lá na bancada mesmo”, finalizou ao sanar a dúvida da colega de bancada sobre como o ‘material’ não estragou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Britânico atleta de salto ornamental, Tom Daley, volta a chamar atenção nas Olimpíadas

Famosos de A a Z

Início das vendas para o baile em São Paulo será anunciado em breve

Famosos de A a Z

A maquiadora Letícia Gomes é conhecida por fazer transformações através da maquiagem artística

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise