Partiu Lua de Mel! Após se casarem no último final de semana, Amado Batista, de 74 anos, e Calita Franciele, de 23, foram fazer uma viagem. O casal desembarcou de helicóptero em um destino brasileiro.
De acordo com o portal EXTRA, Amado e Calita chegaram na última terça-feira (18), no Morro de São Paulo, na Bahia, de helicóptero. Os recém-casados passarão alguns dias na cidade e seguem para cumprir a agenda de shows do cantor.
Isso porque o cantor se apresentou no Pernambuco na última segunda-feira (17) e se apresentará em Telêmaco Borba, no Paraná, no próximo sábado (22).
Amado Batista e Calita Franciele se casaram em uma cerimônia luxuosa no último sábado (15), no Mato Grosso, em uma fazenda do cantor. Aliás, vale destacar que, seguindo a legislação brasileira, eles não se casaram com comunhão de bens. Isso porque o artista possui mais de 70 anos.
