Shay e Tiago foram expulsos de “A Fazenda 14” na madrugada desta sexta-feira, 21. O comunicado oficial da Record TV aconteceu pouco tempo após a eliminação de Thomaz Costa, que estava na roça com Shayan Haghbin e Deolane Bezerra.
A confusão na sede envolvendo os peões começou após o iraniano ser o primeiro participante a escapar da roça da semana. Ele foi comemorar ao lado de seus colegas, contudo o ‘grupo A’ se sentiu ofendido.
Durante a comemoração, o ex-Casamento às Cegas chamou os rivais de “otários”, e gritou “seu pedaço de merda” para Vini Buttel. O peão, Bia Miranda e Tiago Ramos não gostaram nada dos xingamentos e, então, foram “peitar” o empresário. Tiago foi para cima do colega e os dois chegaram a cuspir um no outro.
E a treta não parou por aí. Com a volta de Deolane, a confusão se intensificou e Shayb e Tiago trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Para evitar mais problemas na sede, os “ninjas” (seguranças da produção) entraram na casa para separar os peões. As agressões, inclusive, ocorreu durante o programa ao vivo na TV aberta.
Por fim, os dois foram chamados pela produção para uma conversa, contudo, esse momento não foi transmitido no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, mas foi citado pelos participantes. A dupla não retomou para a sede, e um sinal sonoro pediu para que todos fossem para a sala.
A expulsão e reação dos peões
Após chamar os peões para conversar, a produção de ‘A Fazenda 14‘ mandou um comunicado informando a expulsão dos participantes. O fazendeiro da semana, Lucas, leu o anúncio.
“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, diz a nota.
Os confinados ficaram chocados com o ocorrido. Bárbara Borges caiu no choro e Bia Miranda se mostrou surpresa com a decisão da produção. Ao ver a cena, Vini disparou: “O cara dá uma cotovelada no outro e vocês estão surpresos? Surpreso está o Tiago por ser expulso por isso”, disse ele. “Exatamente”, completou Deolane.