Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer

Yudi e esposa organizam venda três meses antes da mudança. Casal optou por não transportar objetos pelo alto custo de envio.

Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer
Yudi quer levantar dinheiro antes de viagem ao Japão; veja o que ele vai fazer - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro e a cantora Mila Braga organizarão um bazar para vender seus pertences antes de se mudarem para o Japão. O casal divulgou a iniciativa em vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (20). A mudança está programada para acontecer em aproximadamente três meses e a venda dos itens ajudará a arrecadar recursos para a nova vida no exterior.

O casal colocará à venda diversos itens pessoais, incluindo roupas, objetos de decoração, bicicletas, jogos de panelas e eletrodomésticos. Os móveis serão comercializados junto com a residência atual.

Yudi explicou que a necessidade financeira motivou a decisão. “A gente está precisando de quê? De dinheiro, temos que ser verdadeiros”, afirmou o apresentador no vídeo compartilhado com seus seguidores.

A opção de vender os pertences no Brasil surgiu após o casal avaliar os custos de transporte internacional. “É mais fácil vender aqui e comprar tudo de novo lá, porque enviar tudo é muito caro”, declarou Yudi.

Mila Braga também comentou sobre a decisão de não levar os itens para o Japão. “Não dá para levar tudo. Não são coisas que eu não queira ficar, eu quero, mas não compensa transportar para lá. Com o dinheiro que arrecadarmos, vou comprar tudo novo por lá”, explicou a cantora.

O formato do bazar ainda está em definição. Mila demonstrou preferência por um evento presencial na residência do casal, mas expressou preocupação quanto à autorização do condomínio. Yudi considera a alternativa de realizar a venda pela internet para alcançar um público maior.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Fátima Bernardes falou sobre rumores durante evento no Rio de Janeiro e afirmou ter respeito e admiração pela colega de emissora.

Famosos de A a Z

Sambista Leci Brandão permanece internada em São Paulo desde agosto. Artista já deixou isolamento e foi transferida para quarto regular.

Famosos de A a Z

Antonia Fontenelle afirma que atriz impede distribuição de patrimônio estimado em R$ 30 milhões, deixando de fora a filha do ex-casal.

Famosos de A a Z

Luan Pereira confirmou relacionamento com a modelo durante pronunciamento sobre incidente no "Dança dos Famosos".