Mesmo com a agenda apertada por conta das gravações de Vale Tudo, Alice Wegmann mostrou que a paixão pelo Fluminense fala mais alto. A atriz, que interpreta Solange Duprat no remake da novela das nove, revelou que tirou uma folga estratégica para acompanhar o time carioca em uma partida da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Ela viajou até Orlando, nos Estados Unidos, para assistir ao confronto entre o Fluminense e o Al-Hilal, no dia 4 de julho. “Consegui dar um pulo lá também”, contou animada durante participação no pré-jogo da final entre Chelsea e PSG, exibido no último domingo (13).
Além disso, a atriz não escondeu o entusiasmo pelo desempenho do time brasileiro no torneio. “Foi maravilhoso! O Fluminense fez a melhor campanha entre os brasileiros”, celebrou. O time venceu os sauditas por 2 a 1, e Alice fez questão de destacar o orgulho de ver o “Fluzão” representar o Brasil na competição. Durante a transmissão, a TV exibiu um vídeo da atriz vibrando no estádio, momento que gerou brincadeiras do narrador Gustavo Villani. Ele ironizou o comportamento “sereno” da atriz: “Só que não!”, brincou, arrancando risadas da artista.
Alice Wegmann também aproveitou o espaço para fazer seu palpite para a final entre PSG e Chelsea. Ela apostou em 3 a 1 para o time francês. No entanto, torcia para um gol do brasileiro João Pedro. O remake de Vale Tudo, que celebra os 60 anos da TV Globo, tem autoria de Manuela Dias e direção artística de Paulo Silvestrini.
