O humorista Fábio Porchat arrancou gargalhadas do público durante o programa Que História é Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira (1º) no GNT. Ele relatou uma situação inusitada envolvendo a atriz Drica Moraes. Segundo ele, passou meses acreditando que a artista havia morrido após ler uma fake news durante uma viagem internacional.
“Sei lá onde eu estava, só sei que saiu uma notícia de que a Drica tinha morrido”, contou Porchat. Sem acesso à confirmação da informação, ele seguiu o restante da viagem abalado, acreditando na suposta perda da colega. O mal-entendido só foi desfeito algum tempo depois, já de volta ao Brasil, quando Fábio foi surpreendido por Drica durante o lançamento de um livro. “Olho para o lado e alguém me chama: ‘Fábio!’. Era a Drica. Eu quase morri do coração!”, disse ele, entre risos.
Fábio Porchat ainda brincou com o momento de choque: “Meu medo era só eu estar vendo a Drica. Mas quando vi que outras pessoas também estavam vendo ela, pensei: ‘Ufa, não é um fantasma!’”. O humorista relembrou que a abraçou com força, emocionado. “Eu só conseguia repetir: ‘Drica? Que coisa boa! Você está aqui!’”.
