Davi Brito se pronunciou após sua ex-namorada, Mani Rego, obter uma vitória na Justiça na disputa por parte do prêmio de R$ 2,92 milhões que ele conquistou como campeão do BBB 24. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida no Fofocalizando desta segunda-feira (14), Davi afirmou não acreditar que Mani tenha direito ao dinheiro. “O que mais ela quer?”, questionou ele, destacando que o processo corre sob sigilo e está sendo conduzido por seus advogados.
Além disso, o ex-BBB disse que a ex-companheira teria aproveitado a visibilidade do programa para se beneficiar. “Ela soube surfar na onda da vida. Aproveitou para fazer várias publicidades, agora abriu uma loja… Ela está bem com a vida dela”, afirmou. Davi ainda reforçou que o prêmio foi fruto de seu próprio esforço: “O prêmio do Big Brother que eu ganhei foi por meio de esforço, não teve investimento de ninguém”.
Davi Brito também explicou que, antes de entrar no programa, nomeou sua irmã, Raquel Brito, como responsável legal por seus assuntos, e não Mani. “A gente não era casado. Por isso deixei tudo com a minha irmã, ela é que morava comigo”, disse. Assim, para ele, Mani não tem direito a nada do que foi conquistado no reality. “Ela foi minha namorada, ganhou visibilidade, fez publicidade, ganhou dinheiro. Ela está com a vida deslanchada. Por que ela quer mais?”
Além do prêmio em dinheiro, Davi Brito recebeu dois carros avaliados em cerca de R$ 700 mil, patrocinados pela montadora da edição. Enquanto isso, sobre o fim do relacionamento, ele comentou que tudo foi conversado entre os dois após sua saída do programa. “Foi muita gente querendo se meter. Você sabe que o dinheiro cria uma perturbação gigante. Eu acho que isso tudo atrapalhou muita coisa”, respondeu. Contudo, não deu mais detalhes sobre a separação.
