Connect with us

O que você está procurando?

TV

Casal envolvido em escândalo de traição é confirmado no Power Couple

Victor Pecoraro e Rayanne Morais foram confirmados no Power Couple. O casal se envolveu em um escândalo sobre traição.

Casal envolvido em escândalo de traição é confirmado no Power Couple
Casal envolvido em escândalo de traição é confirmado no Power Couple - Foto: Reprodução/Instagram

Faltando menos de duas semanas para a estreia do Power Couple 7, mais um casal foi confirmado na competição da Record, que será apresentada por Felipe Andreoli e Rafa Brites. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Victor Pecoraro e Rayanne Morais estarão entre os participantes da nova edição do reality, com estreia marcada para o dia 28 de abril.

Os dois atores não são novidade quando o assunto é polêmica. Em 2022, durante as gravações do filme A Entrega, eles se envolveram em um escândalo de infidelidade. Na época, Victor ainda era casado com Renata Muller, que se pronunciou em uma live, relatando detalhes da traição. Segundo ela, o romance entre Rayanne e Pecoraro começou enquanto ele ainda estava em seu antigo relacionamento.

No entanto, após o término com Renata, Victor assumiu o namoro com Rayanne. Em uma transmissão ao vivo, admitiu o erro de ter se envolvido com a atriz durante o casamento. Apesar da controvérsia, o casal oficializou a união em 2023 e segue junto até hoje, confirmados no Power Couple. Antes de se relacionar com Pecoraro, Rayanne foi casada com o cantor Latino, entre 2014 e 2015.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Após rumores de treta entre Bella Campos e Cauã Reymond se intensificarem, a Globo se manifestou oficialmente.

Famosos de A a Z

Em entrevista, Debora Bloch, a nova Odete Roithman no remake, disse ter se deslumbrado um pouco com a fama no início da carreira.

TV

Em entrevista, Renata Sorrah dá opinião sincera sobre o remake de Vale Tudo e pontua sobre a atuação e elenco da nova versão.

Notícias

Juliana Oliveira voltou a se pronunciar sobre o caso de denúncia de estupro contra Otávio Mesquita, e explica mais sobre a situação.