Connect with us

O que você está procurando?

Novelas

Sem substituto, SBT anuncia data para o fim das gravações de A Caverna Encantada

SBT encerra gravações de “A Caverna Encantada” em junho, mas garante continuidade das produções infantojuvenis

Sem substituto, SBT anuncia data para o fim das gravações de A Caverna Encantada
Sem substituto, SBT anuncia data para o fim das gravações de A Caverna Encantada - Foto: Reprodução/Instagram

O SBT anunciou oficialmente que as gravações de “A Caverna Encantada”, sua atual telenovela infantojuvenil, serão encerradas no final de junho deste ano. Apesar dessa data para a produção da trama, a emissora esclarece que ainda não há uma previsão para o início da produção da próxima novela. As informações são de Flávio Ricco.

“A Caverna Encantada” estreou em 29 de julho de 2024, substituindo “A Infância de Romeu e Julieta”. Desde então, se consolidou como mais um sucesso no gênero infantojuvenil.

Produzida e exibida pelo SBT, “A Caverna Encantada” é a oitava novela infantojuvenil a ser produzida pela emissora desde 2012, quando o canal passou a investir mais intensamente nesse segmento de produções voltadas para o público jovem. Com a trama encantada e cheia de mistérios, a novela conquistou o público e se tornou um dos maiores sucessos da programação, mantendo o estilo e a proposta que o SBT vem aprimorando ao longo dos anos.

Apesar do término das gravações da novela atual, o SBT reforça que isso não significa uma pausa nas produções de novelas para o público infantojuvenil. A emissora segue com seus planos de lançar novas atrações, com foco em manter sua programação diversificada.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ana Maria Braga irá se casar com o noivo Fábio Arruda no mês de julho, segundo fontes próximas, em uma cerimônia intimista e secreta

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa abriu uma ação contra empresário alegando falta de pagamento por serviços, e agora pode receber mais de R$ 3 milhões

TV

Cantora Manu Bahtidão participou do Passa ou Repassa, e perdeu a paciência com a comediante Narcisa no programa

Notícias

Juliana Oliveira se manifestou brevemente nas redes sociais, mas disse que não falaria muito agora, apenas quando estivesse pronta