Publicidade

Família de Gugu processa falso filho e pede indenização altíssima

Os herdeiros de Gugu Liberato estão processando Ricardo Rocha em milhões de reais após ele fazer novas declarações sobre a paternidade

A família de Gugu Liberato voltou a se movimentar, agora com um sério processo em andamento. Eles abriram novas ações judiciais contra Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador. Após dois exames de DNA comprovarem a ausência de parentesco, Rocha solicitou a exumação do corpo de Gugu. A alegação é que o apresentador não seria filho biológico de Maria do Céu Morais Liberato, mãe de Gugu. Ou seja, justificaria os resultados negativos.

Família de Gugu processa falso filho e pede indenização altíssima
Família de Gugu processa falso filho e pede indenização altíssima – Foto: Reprodução/Instagram

Indignados com essa nova alegação, os herdeiros legítimos de Gugu acusam Rocha de litigância de má-fé, e buscam uma indenização de mais de R$ 100 milhões. De acordo com o portal UOL, eles argumentam que Rocha causou constrangimentos e prejuízos financeiros e psicológicos à família. Os advogados destacam que, em audiência de 2024, Rocha garantiu não solicitar a exumação caso os testes de DNA com a mãe e os irmãos de Gugu fossem negativos.

Além disso, a defesa da família também aponta que o suposto “falso filho” apresentou uma nova tese infundada, sugerindo que Gugu seria filho adotivo de Maria do Céu. Os advogados classificam essa alegação como um “devaneio” e ressaltam que ele não apresentou evidências concretas para sustentar as afirmações. Agora, os representantes legais solicitam a proibição da exumação do corpo do apresentador. Também pedem a condenação de Ricardo Rocha e a indenização pelos danos e constrangimentos.

Leia também