Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Fernanda Torres recusa convite para desfile de Carnaval

O convite veio do próprio Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro

Fernanda Torres recusa convite para desfile de Carnaval
Fernanda Torres recusa convite para desfile de Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Torres foi convidada para participar do desfile das Campeãs, no próximo sábado (08), na Sapucaí, mas recusou o convite.

Isso porque atriz está há seis meses em uma intensa turnê promovendo o premiado filme Ainda Estou Aqui e decidiu priorizar o descanso. O convite, aliás, partiu do próprio prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, conforme noticiou o F5.

Em entrevista ao UOL, Fernanda explicou que não descansa desde setembro. “As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho.”

Após o Oscar, Fernanda Torres foi vista de óculos escuros e afirmou que seu único plano ao retornar ao Brasil era dormir.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Davi Brito apontou falha no assessoramento após vencer o BBB 24, e ainda falou sobre imaturidade após sair do programa

Famosos de A a Z

Fernanda Lima fez uma declaração ousada sobre seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, com quem é casada há 20 anos

TV

Confira algumas das atrizes cotadas para participar da nova novela de Aguinaldo Silva, que estreia após o remake de Vale Tudo

Famosos de A a Z

A apresentadora revelou que acabou precisando ir para o hospital após curtir dias intensos de carnaval