Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após polêmicas, Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, casa com cantor sertanejo

Após polêmicas, filha de Tom Cavalcante casa com cantor sertanejo

Após polêmicas, Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, casa com cantor sertanejo
Após polêmicas, Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, casa com cantor sertanejo - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, oficializou a relação com o cantor sertanejo Cristiano Deyvid neste sábado (8) após polêmicas. Isso porque o relacionamento começou conturbado, sob acusações de traição por parte da ex-namorada.

Segundo o portal Contigo!, a cerimônia foi íntima, apenas com os familiares mais próximos. No entanto, Maria Cavalcante e Cristiano planejam realizar uma celebração religiosa em breve. Além do evento, eles irão passar a lua de mel no Ceará, mas não comentaram nada publicamente ainda.

A data foi escolhida por Maria para celebrar o matrimônio no mesmo dia de seu aniversário de 25 anos. Tom e a família estiveram presentes na cerimônia e compartilharam uma homenagem nas redes sociais.

No Instagram, o humorista escreveu: “Hoje a nossa Maria está completando 25 anos de muitas alegrias e bênçãos. Estamos muito emocionados, pois, além disso, ela também está se casando no civil, uma realização para toda a família. Parabéns, filha amada, nos seus 25 anos. Deus de bondade siga te abençoando”, escreveu.

O namoro entre Maria Cavalcante e Cristiano Deyvid começou com algumas polêmicas. Isso porque quando o casal assumiu o relacionamento, a ex-namorada do sertanejo também veio a público, afirmando que foi traída. Sara de Castro pegou muitos de surpresa, revelando que estava noiva do cantor até ele divulgar fotos com Maria Cavalcante.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessora pessoal de Zé Felipe também era amiga de longa data de Virginia

Famosos de A a Z

Wagner Moura pode ser indicado na categoria Melhor Ator no Oscar de 2026

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa