Em meio a um tratamento contra um câncer, a incerteza da data em que Kate Middleton voltará para os compromissos reais está deixando os fãs curiosos. Isso porque a jornalista da BBC Helen Wade afirmou que a princesa voltaria em setembro. No entanto, uma fonte próxima da família negou a informação.
De acordo com o portal Daily Beast, uma pessoa ligada à Princesa informou que Kate pode não aparecer em público até o fim do ano. Além disso, a agenda de Kate Middleton está sem nenhum compromisso real para os próximos meses e ela não irá voltar para os eventos em breve. “Não há nada previsto. Ela pode não aparecer em público pelo resto do ano”, contou.
Isso porque a princesa de Gales precisa evitar problemas que possam atrapalhar seu tratamento. “O mais importante agora é evitar qualquer tipo de estresse e ansiedade e focar na cura”, destacou um amigo de Kate.
Além disso, a fonte ainda destacou que a volta de Kate Middleton não será de uma hora para outra. “Há muitas pessoas envolvidas no planejamento que precisam saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda de Kate para este ano está vazia”, lembrou.
Vale lembrar que a princesa de Gales anunciou que está lutando contra um câncer em março. Antes disso, sua última aparição pública oficial foi em um evento religioso em dezembro de 2023.