Eita! De acordo com o jornalista Daniel Nascimento, Gloria Pires está sendo processada por uma antiga funcionária. Isso porque a ex-cozinheira da atriz alega que trabalhava mais de 12 horas por dia e que sofreu um acidente no ambiente de trabalho.
Durante o tempo que trabalhava para Gloria Pires, a funcionária fraturou o punho. Em fevereiro de 2020, a gaveta do congelador caiu sobre o braço de Denise de Oliveira. Na ocasião, o motorista da ex-atriz da Globo a levou ao hospital e ela precisou ser afastada até setembro de 2021. No entanto, ao retornar o trabalho, foi dispensada sem justa causa, o que contraria a lei.
Além disso, a ex-cozinheira também afirma que passava mais de 12 horas trabalhando, com apenas 30 minutos de descanso. Dessa maneira, seus advogados solicitaram uma indenização no valor de R$ 696 mil.
Em fevereiro deste ano, porém, aconteceu uma audiência de conciliação, em que a defesa de Gloria Pires ofereceu R$ 35 mil. No entanto, Denise não aceitou a proposta e o processo segue na justiça.