Publicidade

Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos: “achei que ia morrer”

Cantor revelou que tomou um susto durante as férias com a família no Colorado

Michel Teló relembrou o seu acidente nos Estados Unidos, enquanto andava de esqui. Em entrevista para o Danilo Gentili, o sertanejo recapitulou sua história na música, após 30 anos de carreira.

Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos: "achei que ia morrer"
Michel Teló relembra acidente de esqui nos Estados Unidos – Foto: Globo/João Miguel Júnior

“Comecei tocando em bailão, no Mato Grosso do Sul, aos 12 anos de idade. Era uma mistura de música gaúcha com música sertaneja e, ali, tem a divisa do Paraguai. Era um estilo bem regional”, revelou.

Ex-técnico e jurado do The Voice, onde ficou por 8 anos, comentou o fato de seu time ter ganhado 7 vezes: “escolher as músicas certas no momento certo da competição e perceber aquela voz que está brilhando. A gente trabalha pra caramba, mas aquele dedinho da sorte é importante também”.

Além disso, Michel Teló revelou que sofreu mudanças em sua rotina após ter seus filhos. “Quando as crianças nasceram tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, viajando o mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles”, confessou.

Por fim, Teló relembrou o susto que levou ao sofrer um acidente enquanto esquiava com a família em Beaver Creek, no Colorado. “Tomei um tombo esse ano que eu achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui em uma pista mais difícil, perdi o controle e comecei a descer reto”, revelou.

Leia também