A festa de Cezar Black foi bem agitada e o tema misturou náutica com uma vibe carnavalesca, o reinado dele foi comemorado na quarta-feira (22), com a festa do líder. Mas como nem tudo são flores, Ricardo ainda estava chateado com Black pela indicação ao último paredão no qual ele se safou e voltou da berlinda.
Gustavo percebeu que o clima entre os dois não estava tão bacana na comemoração e resolveu tentar armar uma reconciliação entre os brothers. Em um momento da festa, Gustavo pediu para que Ricardo e Cezar se abraçassem.
Cezar disse para Ricardo que não tem sentimentos ruins por ele: “Você sabe que eu não odeio você, irmão”, disse ao brother.
“E nem eu tenho ódio de você, papai. Graças a Deus eu voltei”, respondeu Alface.
Cezar garantiu que não tem raiva do participante, pediu desculpas, mas disse que amizade é uma coisa e jogo é outra. “Não tenho raiva de você. Desculpa se eu magoei você, para mim, zerou. Está de boa, mas, se precisar, eu vou ter que usar no Jogo da Discórdia [a nossa rivalidade]”, explicou.
“A intenção não era coagir você, mas eu passei do ponto também, mas são coisas do game”, falou Ricardo.
Cezar prometeu que não levará mais de maneira tão intensa caso continue sendo alvo dos participantes nos próximos Jogos da Discórdia: “Pode falar de mim à vontade. Realmente, hoje, eu não levo mais para o coração”, garantiu.