Este último sábado, 4, foi de bastante emoção para Marcela Porto, também conhecida pelo apelido Mulher Abacaxi. Afinal, a caminhoneira foi coroada pelo presidente da Acadêmicos de Niterói, Hugo Junior, no ensaio técnico da escola de samba da Série Ouro, que aconteceu na Sapucaí.
Agora, ela agora sonha em fazer ainda mais história na folia carioca e o pedido não é pouco. “Quero ser a primeira trans a virar enredo no Carnaval. Igual a Luma de Oliveira, que é minha musa inspiradora foi”, declarou a musa. “Eu adoraria ter essa homenagem. Quem sabe alguma escola de samba não se anima em fazer”, brincou, em seguida.
Aliás, vale destacar que a empresária usou um look caríssimo para a sua coroação no ensaio técnico da escola, avaliado em cerca de nove mil reais. O look foi feito pelo estilista Luis Fernando Gomes.
Além disso, Marcela também falou sobre a coroação e o ensaio. A caminhoneira se mostrou bastante animada com o desfile, claro que sem medir elogios para o Sapucaí.
“Eu sempre me emociono em pisar na Sapucaí. Este lugar tem uma energia incrível. A escola tá linda. Se Deus quiser ano que vem estamos no Grupo Especial”, finaliza Marcela Porto, então.