Parece que o relacionamento de Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegou ao fim. Segundo o site Extra, a influenciadora digital teria terminado a relação após descobrir uma traição do jogador do Paris Saint-Germain.
A crise entre eles começou há mais de um mês, dias após o craque ter promovido um arraiá em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pouco antes de retornar das férias para França.
Ainda segundo a publicação, o rompimento de Neymar e Bruna aconteceu devido a uma traição durante a festa junina do jogador, que aconteceu no dia 26 de junho, quando os dois chegaram a posar juntos usando um look combinando
No dia 28, eles surgiram lado a lado na entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio, mas essa seria a última aparição deles em público, já que a influencer descobriria a história dias após o evento.
O término do relacionamento
Ao retornarem para a mansão após o evento, Bruna Biancardi ficou sabendo da história e a crise com o atleta começou. A traição teria acontecido depois que ela foi dormir.
No dia 1º de julho, ela surgiu nas redes ao lado das amigas em Mangaratiba, mas deixou o local após ficar ciente do ocorrido e terminar o relacionamento.
“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, conta uma fonte ao Extra.
Depois que Bruna foi embora, Neymar deu uma festa na mansão com a presença de modelos, blogueiras, jogadores e amigos, e seguiu com o anel de compromisso no dedo.
No entanto, alguns dias depois, ele se encontrou com Gabriel Medina e outros amigos para jantar em São Paulo, e já estava sem o anel, dando início aos rumores do término.
Bruna ficou um tempo longe das redes sociais, o que raramente acontece, e voltou dias depois compartilhando alguns vídeos treinando na academia. Nas imagens, ela também aparece sem o anel de compromisso no dedo.