Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, surpreenderam ao dispensar alguns funcionários da residência de Windsor, na Inglaterra. Isso porque os príncipes de Gales pretendem conviver mais com os filhos, assumindo algumas funções do lar.
Embora Kate e William sejam grandes membros da realeza, eles foram na contramão dos costumes reais. De acordo com o portal Daily Mail, os nobres geralmente possuem chefs de cozinha, mordomos, camareiros e assistentes cuidando de suas casas 24 horas por dia. No entanto, o casal pensa diferente.
Isso porque os príncipes de Gales querem diminuir a quantidade de funcionários. Assim, o casal manteve apenas os funcionários que trabalham durante o dia para organizar a casa e os compromissos reais.
Seguindo essa lógica, quando os herdeiros retornam da escola, os colaboradores são dispensados e eles ficam aos cuidados apenas de Kate e William. Dessa maneira, os príncipes de Gales acompanham de perto o desenvolvimento dos filhos.
Aliás, assim que os funcionários vão embora, o casal realiza as tarefas de casa com a ajuda dos filhos. “As crianças ajudam a pôr a mesa, limpar os pratos quando terminam de comer e ajudam a arrumar a casa. Não há tratamento preferencial”, revelou uma fonte.