Wesley Safadão abriu o coração em entrevista ao Conversa com Bial e falou sobre a importância da pausa em sua carreira em 2023 para tratar questões relacionadas à saúde mental. O cantor, que viveu um ritmo intenso de trabalho desde 2015, precisou se afastar dos palcos por três meses após um episódio durante uma apresentação em Minas Gerais.
Durante a conversa, Wesley Safadão revelou que o início do tratamento foi difícil. Além disso, ele chegou a ter pensamentos negativos. “Os primeiros 15 dias foram muito ruins, pensei até em fazer besteira com a minha vida”. Com acompanhamento psicológico e medicação, começou a entender seus limites e decidiu mudar a rotina: “Isso de dois, três shows por noite, não faço mais”.
Hoje, o cantor prioriza a família e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Ele revelou que bloqueia sua agenda nas sextas-feiras ao meio-dia e evita compromissos no fim de semana. “Tive que entender que não sou uma máquina. Gosto de trabalhar, mas tudo tem limite”, afirmou.
