Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Wanessa e Dado: agressão e família foram os principais motivos que levaram ao término

Wanessa Camargo confirmou o término com Dado Dolabella durante uma entrevista ao Fantástico

Wanessa e Dado: agressão e família foram os principais motivos que levaram ao término
Wanessa e Dado: agressão e família foram os principais motivos que levaram ao término - Foto: Reprodução/ Instagram/ @dadodolabella

Desde a sua expulsão do BBB, Wanessa Camargo ainda não havia falado publicamente sobre sua relação com Dado Dolabella. No último domingo (17), porém, a cantora revelou ao Fantástico que o relacionamento chegou ao fim. Isso porque sua família e os casos de agressão que ele está envolvido pesaram na decisão.

De acordo com o portal Leo Dias, a família de Wanessa se surpreendeu com os casos de agressão em que Dado já esteve envolvido. Isso porque eles sabiam apenas da situação envolvendo Luana Piovani e, durante uma entrevista, o ator foi exposto com outros casos.

Além disso, vale lembrar que os parentes de Wanessa já não possuíam uma boa relação com seu namorado, o que piorou com a exposição pública de casos envolvendo Viviane Sarahyba e Marina Dolabella. 

Por fim, com expulsão do reality, a família de Wanessa a acolheu e exerceram uma pressão para o fim do relacionamento com Dado. Com isso, a cantora se encontrou em uma situação delicada e resolveu seguir os conselhos familiares. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo afirmou ainda ter sentimentos por Dolabella.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes