Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Virginia fatura milhões em 1º dia de vendas com linha de óculos

Em entrevista, Virginia conta que foram produzidas 7 mil peças da linha de óculos para o primeiro estoque de vendas

Virginia Fonseca coleção de óculos
Virginia Fonseca lança coleção de óculos - Crédito: Instagram/@virginia

Virginia lançou uma linha de óculos. Empreendedora mesmo, né? Aproveitando o grande engajamento nas redes sociais, onde acumula quase 40 milhões de seguidores, a gravidíssima do momento se jogou em mais um empreendedorismo.

E, nesta segunda-feira, 22, a influenciadora digital provou – mais uma vez – o tamanho do seu sucesso. Aliás, em apenas 30 minutos após o anúncio, todos os itens disponíveis para a compra foram vendidos. Que sonho!

Só para se ter ideia, em entrevista ao Metrópoles, a influenciadora digital e esposa de Zé Felipe, revelou que foram produzidas 7 mil peças para o primeiro estoque. Uau! Aliás, a loja já busca a reposição dos modelos esgotados.

Quanto Virginia faturou no 1º dia de vendas da linha de óculos?

Com as peças, que ganharam nomes de países e cidades, como Bahamas, Búzios, Cancún, Miami e Tulum, Virginia faturou mais de R$ 1,4 milhão, conforme a publicação.

E o marketing continua pesado, já que após anunciar o lançamento, ela surgiu usando diversos itens nas redes sociais, fazendo com o que os fãs e seguidores tenham ainda mais interesse na compra.

Por fim, vale dizer que esse não é o primeiro sinal de empreendedorismo da loira. Virginia já faturou mais de R$ 17 milhões com a linha de produtos de beleza e cuidado pessoal.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava